sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Rachados Causas Língua


Língua é a uma forte e dos músculos mais sobrecarregados no corpo humano. Este músculo rosa carnuda tem uma linha de rasa que passa através do meio, o que é conhecido como o sulco mediano. No entanto, por vezes, a língua pode ter diversas fissuras presentes, caso em que é conhecido como língua rachado. Rachado língua é uma língua que está profundamente fissurada ou rachado na aparência. Essas rachaduras ou dobras aparecem por toda as fronteiras da superfície dorsal da língua, caso em que também é conhecido como língua fissurada ou língua escrotal. Embora isso seja muito raramente uma condição alarmante, língua rachada pode ser simplesmente desagradável ou embaraçosa para uma pessoa lidar com eles. Dada a seguir são as várias causas da língua rachados, sintomas e remédios.

Rachados Causas Língua

Embora seja difícil apontar uma causa exata para a língua rachada, há muitas teorias que têm sido formuladas para explicar a ocorrência desse fenômeno. No entanto, todas estas teorias variam na sua explicação e, portanto, até à data, nenhuma teoria uma sozinho foi satisfatoriamente aceite como a causa da língua do cracking.

Lesão Língua: Às vezes, uma língua rachada pode ocorrer devido a trauma na língua. Devido ao atrito contínuo escovação da língua, especialmente as bordas laterais da superfície dorsal da língua, enquanto comer e falar contra um dente quebrado ou dente fraturado, pode haver desenvolvimento da língua rachada. Esta fricção pode causar choque contínuo sobre a língua, o que pode levar a fissuras e rachas na língua.

Causa hereditária: Embora esta afirmação ainda está para ser apoiado por estudos conclusivos, algumas pessoas dizem que como rolamento língua, mesmo rachado língua talvez de natureza hereditária. Nesses casos, a maioria das pessoas terá uma língua fissurada ou rachado desde o nascimento.

Anormalidades língua: Existem certas condições que podem levar a uma aparência de língua rachada. Estes incluem língua geográfica e língua pilosa. Língua geográfica é uma condição onde há perda de papilas filiformes da língua, que muitas vezes cria uma careca na língua. As fronteiras de estas manchas podem dar a aparência de uma língua rachado. A língua pilosa é uma condição em que há crescimento excessivo e queratinização das papilas filiformes, que dá a aparência de cabelo na língua, o que eventualmente pode obter manchado, levando a descoloração da língua. Isso também pode formar um padrão que pode ser confundido com a língua rachada.

Outras causas: outras causas de língua rachada incluem ansiedade, tensão, estresse, ranger de dentes, a ingestão excessiva de comida picante, etc Todos estes, basicamente, fazer com que o organismo a reagir de forma imprevisível, devido a que podem dar origem a uma língua rachada. Se houver edemas ou inchaços na língua, então, a demarcação do inchaço poderia assemelhar-se uma língua rachada. Isto é normalmente vistos quando há uma grande inchaço e as fissuras estão ocorrendo entre o inchaço. Outras causas implicados em casos língua rachados incluem deficiências nutricionais, síndromes genéticas etc

Cracked Sintomas Língua

Os sintomas da língua cracking irá incluir o aparecimento de fissuras ou fissuras na língua. Pode haver outros sintomas que acompanham língua rachada, como a dor, etc boca irritação feridas Também pode haver aumento da sensibilidade e sensação de queimação na ingestão de alimentos picantes. As partículas do alimento podem ficar alojados e presos nas fissuras da língua, o que pode torná-lo uma das causas do mau hálito. Além disso, as partículas de alimentos apresentados poderia acabar por ser o terreno fértil de microorganismos, portanto, levando à infecção por Candida e outras infecções fúngicas e bacterianas da língua.

Remédio Língua Cracked

Uma vez que a maioria dos casos de língua cracking são assintomáticos, não há necessidade de tratamento activo da língua do cracking. Ao contrário, é muito importante para praticar o cuidado diligente dental, quer por escovagem ou utilizando produtos de limpeza da língua para manter as fissuras limpo e livre de partículas de comida e microorganismos. Em caso de inchaço na língua, entre em contato com seu dentista imediatamente, para que ele possa executar alguns testes para excluir câncer de língua.

Assim, embora língua cracking é meramente um sintoma discomforting e raramente indica a presença de uma doença, assim, raramente necessitando de tratamento, se está a causar dor e desconforto excessivo, em seguida, é melhor para obtê-lo diagnosticada e tratada por um dentista, no mínimo de modo a prevenir complicações adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário