quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Conselho idéias do jogo para projetos escolares


Sempre quis saber quem inventou todos esses jogos de tabuleiro que temos divertida cresceram jogando? Além disso, se você acha que jamais seria convidado a inventar um em seu próprio país para um projeto de escola ou qualquer outra finalidade? Não muitos de nós já deve ter dado um pensamento. No entanto, há alguém que primeiro veio com a brilhante ideia de desenvolver jogos de tabuleiro que desafiam a nossa lógica, sensibilidade e conhecimento a todos os níveis. Chegando-se com um jogo de tabuleiro, em seguida, também pode ser uma tarefa muito desafiadora e intimidante. Mas, o que se lhe foram dadas algumas idéias para projetos de jogos de tabuleiro para a escola? Será que você não desenvolvê-los para chegar a um jogo único que tem sido inédito? Bem, aqui estão algumas idéias que realmente inspiram você.

Idéias do Conselho exclusivos e interessante jogo para projetos escolares

Ao projetar um jogo de tabuleiro, você deve decidir que o jogo é destinado a, que é principalmente decidido com base na faixa etária que está a ser alvo. Com base neste público-alvo, você pode moldar o seu jogo para atender suas necessidades e exigências. Agora, cada uma das idéias de jogo dadas abaixo é apenas isso, uma idéia. Há várias deficiências que você terá que contornar e preencher a fim de fazer a prova de idiotas do jogo. Você também pode inspirar a partir dessas idéias para chegar a algumas idéias sobre o seu próprio. Você pode decidir sobre o número de jogadores em cada jogo baseado em sua escolha. Assim, sem mais delongas, vamos passar a dar-lhe essas grandes idéias.

Pirâmides

Este é um jogo especificamente com base nas pirâmides egípcias e construí-los, respondendo trivia com base na cultura egípcia antiga. O procedimento pode ser da seguinte forma: * Role os dados. A pessoa para obter um número seis, seguido por outro número vai mover os muitos espaços à frente.

* A cada poucos espaços, haverá um slot que permite que a pessoa que cai lá para responder a uma pergunta específica sobre a cultura egípcia antiga.

* Ao responder a pergunta corretamente, o jogador começa a construir uma pirâmide em uma zona dedicada para cada jogador no tabuleiro.

* Os tamanhos vão de pirâmide em miniatura, pequeno, médio, grande, extra grande, ea maior pirâmide.

* Como o jogador avança, o nível de dificuldade das perguntas aumenta.

* O primeiro jogador a responder todas as perguntas corretamente e construir as vitórias maiores pirâmide.

Empresa

Um jogo baseado no ensino de venda, marketing e habilidades de negócios, este é um jogo que pode continuar por um tempo. Baseado livremente no popular jogo de tabuleiro chamado monopólio, você pode projetar o procedimento da seguinte maneira: * O tabuleiro é dividido em quatro zonas que vendem diferentes produtos, como roupas, carros, jogos e acessórios e móveis. Estes podem ser modificados conforme sua escolha.

* O objetivo do jogo é ser o primeiro na posse de quatro itens de cada zona.

* Todos os jogadores começar por lançar os dados, e como eles se movem à frente, eles podem decidir qual a zona para entrar.

* Antes de entrar em uma zona o jogador tem que comprar os itens relacionados com a sua zona. Todos os jogadores, será dada uma certa quantidade de dinheiro antes do jogo começar.

* O jogador entra na zona de outro que ele deseja. Cada zona tem ranhuras com um valor específico sobre elas.

* Quando o jogador cai em um slot de um valor específico, o outro jogador tem que comprar um produto do mesmo valor que ele está vendendo.

* Assim que o jogador pode fazer um lucro, o preço de custo do produto deve ser inferior ao preço de venda, ou seja, o valor do slot.

* O prendedor é no facto de que o valor de cada produto pode não ser acessível, tornando assim o processo de atingir quatro produtos a partir de cada zona de difícil.

* Os jogadores podem também ser dissuadido por sanções ranhuras em cada zona, onde eles podem ter de vender seus produtos para pagar essas sanções.

* Embora o foco deve ser a coleta de produtos de cada zona, também deve se concentrar em deter os seus adversários de ganhar.

Ocupe o seu idioma

Ocupe o seu idioma é um jogo baseado nas regras do idioma Inglês, onde você está para derivar ou responder todas as consultas relacionadas com a gramática. Isto poderia incluir construção da frase, o uso de substantivos, verbos, advérbios, adjetivos, etc Então, o jogo poderia ser concebido como segue: * Cada jogador é posicionado no ponto de partida.

* Os jogadores são divididos em duas equipas, embora este jogo pode também ser jogado entre dois jogadores.

* Um jogador de cada equipa pode escolher um grupo de cartões, desde que o time adversário vai pegar um cartão e uma pergunta. Por exemplo, uma simples pergunta que é feita nos estágios iniciais do jogo pode ser "o que é o superlativo do mundo feliz?"

* Se a pergunta for respondida corretamente, ela / ele avança um espaço. Se ela / ele é incapaz de responder à pergunta corretamente, ela / ele permanece na mesma posição.

* Como os jogadores se movem à frente, o nível de dificuldade de cada questão aumenta.

* O jogador que chegar ao final da primeira diretoria ganha o jogo.

Carros!

Este é um jogo baseado na construção de seu próprio carro como você enfrentar obstáculos no caminho, e tentativa de derrotar o seu adversário. * Cada jogador começa com uma peça e avança como o dado é rolado.

* Eles podem escolher a marca do carro (BMW, Mercedes, Volkswagen, Audi, etc) que pretendem construir com antecedência.

* Somente quando eles caem em slots destinados especificamente para cada zona, depois de rolar os dados e atingir o número necessário para atingir o slot, eles podem seguir em frente.

* A primeira parte a ser dada a qualquer jogador deve ser as rodas. Apenas uma vez as rodas são adquiridos o jogador pode seguir em frente.

* As peças incluem o motor, tanque de combustível, bancos, portas e janelas, telhado, pára-brisa e capô. Se desejar, você pode adicionar detalhes como faróis, luzes traseiras, limpa pára-brisas, etc O carro deve ser construído de uma maneira lógica. Para isso, você terá que descobrir as etapas gerais na construção de um carro.

* Se um jogador cai em uma ranhura destinada a outra marca de carro, eles devem abrir mão de qualquer peça do carro de um ou perder uma vez. Se não possuir uma peça do carro, no entanto, eles devem perder uma vez. Também deve haver alguns slots não marca na placa.

* Cada jogador também é dado um cartão de bônus que pode ser usado para ameaçar o progresso do seu oponente. Pode haver ranhuras na placa que lhe permitem coletar mais cartas de bônus, que podem ser trocados por uma peça do carro quando um jogador pensa ser necessário.

* A primeira pessoa a construir as vitórias carro inteiro.

Inspirado ainda? Esperamos que você esteja. Use qualquer uma dessas idéias de jogos de tabuleiro para seu projeto de escola, e charme o seu público. Boa sorte!

Disclaimer: Todas as idéias de tabuleiro de jogo mencionados neste artigo são criações da imaginação do autor. Qualquer semelhança com jogos de tabuleiro existentes é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário