quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Irã Obtém Pushy, Pede um Fim do apoio dos EUA para Israel


Talvez encorajado pelas palavras do Presidente Barack Obama, que promete trazer uma nova era de relações entre os EUA eo Oriente Médio muçulmanos, Irã do preconceito feminino presidente Mahmoud Ahmadinejad pediu que os EUA retirassem suas tropas de todo o mundo e acabar com o apoio a Israel . Ahmadinejad disse, "Mudança significa abrir mão de apoio para a raiz, incivilizado, fabricados, os sionistas matar e deixar a nação palestina decidir seu próprio destino. Mudança significa colocar um fim à presença militar dos EUA no mundo."

Obama, cuja mensagem de mudança parece ter sido compreendido e torceu por Ahmadinejad, tem claramente estendeu verbalmente aos muçulmanos no Oriente Médio, nada que "nós estenderemos a mão se vocês estiverem dispostos a descerrar o punho". Continuando, Ahmadinejad disse: "Quando eles dizem que nós queremos trazer mudanças, a mudança pode acontecer de duas maneiras:. Primeiro é profunda, segundo changethe fundamental e eficaz é uma mudança de tática Vamos esperar pacientemente, ouvir as suas palavras com cuidado , fiscalizar suas ações sob uma lupa e se a mudança realmente acontece e, fundamentalmente, vamos recebê-que. A mudança será para pedir desculpas à nação iraniana e tentar compensar seus registros escuros e os crimes que cometeram contra a nação iraniana ".

Embora a retórica é provável que simplesmente ser demitido pelo governo Obama, sua mudança para engajar o Irã não sinalizar uma mudança de pensamento dos EUA. Os EUA romperam relações diplomáticas com o Irã depois que estudantes radicais atacaram a embaixada dos EUA em Teerã, em 1979. Obama, no entanto, observou que "É importante para nós estarmos dispostos a conversar com o Irã, para expressar muito claramente onde estão as nossas diferenças, mas onde há possíveis caminhos para o progresso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário