sexta-feira, 5 de outubro de 2012

cuidar de plantas aquáticas


As plantas podem ser cultivadas com sucesso em água, como a vida de planta aquática próspera grande no oceano nos mostrou. É comum ver um lago cheio de vitórias-régias, lótus, jacinto, e até mesmo algas. Mas quando chegamos a algumas plantas aquáticas crescem em aquários ou tanques nas nossas casas, eles parecem muito "não feliz". A resposta é óbvia, na natureza, a natureza se encarrega de todas as necessidades de plantas aquáticas, mas criando um ambiente que está perto de natural, mas não bastante natural, que perca alguns detalhes básicos sobre cuidados de plantas aquáticas.

Identificação Plantas Aquáticas

As plantas aquáticas são diferentes das que crescem em terra, apenas na maneira de crescer, mas não como eles crescem. Principalmente há dois tipos de plantas que crescem em água: flutuante e enraizado. O primeiro é o raiz, e flutua na água, enquanto os enraizadas crescer sobre a cama do oceano. Há muitas espécies de plantas aquáticas, que são mais categorizadas de acordo com estes dois tipos.

* Os plantas flutuantes: plantas flutuantes não atribuem à cama de água, porém eles têm raízes que são normalmente encontrados pendurados na água inferior. Alguns dos mais comuns são conhecidos lentilha e jacinto de água.

* Os plantas enraizadas: Estas plantas têm raízes firmemente enraizadas na cama de água. Alguns deles podem emergir acima da superfície da água, enquanto alguns nunca fazer. As mais comuns incluem pondweed, hydrilla, etc

Atenção Básica de Plantas do aquário

Cuidados com as plantas aquáticas envolve um equilíbrio perfeito entre a luz, CO2 e nutrientes. As plantas aquáticas de água oxigenar, contribuindo assim para a manutenção de um pH de água equilibrada. A fotossíntese é essencial para toda a vida vegetal, as plantas aquáticas não são diferentes. Sem as plantas de luz adequadas de vida param de crescer, acabando por apodrecer e morrer. No entanto, algumas plantas de aquário sobreviver em águas turvas e com pouca luz, enquanto alguns abundância necessidade de luz para prosperar. Este detalhe será necessário verificar na loja que você comprar a fábrica de. Dois watts por galão é uma regra geral. As lâmpadas fluorescentes podem ser usados ​​eficazmente, mas para os tanques densas e / ou profundidade de haleto e luzes de vapor de mercúrio são recomendados.

A suplementação de CO2 também é necessário para promover o crescimento das plantas, como o dióxido de carbono é essencial para o processo fotossintético. Andam Luz e CO2 na mão. Um filtro da vasilha ou tanque, que tem a capacidade de libertar CO2 periodicamente no aquário podem também ser utilizados. Além disso, outros nutrientes necessários para o crescimento da planta, tais como ferro, potássio, azoto, fósforo, hidrogénio, magnésio, etc, podem também ser completada por meio de fertilizantes solúveis em água. Deve-se ter cuidado ao adicionar suplemento, o equilíbrio do pH da água não deve ser perturbado.

Não sobre a multidão aquário. Plante apenas as plantas saudáveis ​​e escoteiros para as folhas em decomposição ou morta. Mantenha um olho para todas as raízes mortas como estes irão apodrecer no substrato. Para as plantas que são cultivadas por meio de tubérculos ou rizomas, eles devem ser colocados com um ângulo em que as suas pontas são acima do substrato. A água também precisa ser mudado, mas em intervalos mais longos. Manter o aquário limpo em todos os momentos para inibir o crescimento de fungos ou algas.

Escolha a partir de qualquer uma das plantas aquáticas; indianos samambaia lírios, água, Java planta espada de samambaia, Vallis, etc Com alguns cuidados básicos planta aquática, pode-se ter um aquário ou uma lagoa de água cheio de plantas feliz e próspera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário